Segura os eventos do FDS - BC one, Break a move, Rival vs Rival e For Fun Party

Salve,


esse fim de semana vai ser louco. (Aew tio agora não tem do que reclamar, olha na nossa aba de eventos para mais informações...)




A equipe Two andou fuçando os sites e descobriu uma coisa que vai deixar feliz quem quer ver o BC one, mas não tem como ir para salvador. O evento vai ser transmitido ao vivo e ONLINE, é isso mesmo galera, agora não tem do que reclamar. É só deixar a cerveja gelar e assistir no conforto da sua casa ou com a galera em uma Lan. Basta acessar: www.redbull.com.br
Não vai perder o horário em, começa as 18:00h


Para aqueles que não sabem quem vão ser os participantes dessa edição, segue a lista completa retirada do site da Red Bull:

"2U (Peru), Allan (Honduras), Arex (Colômbia), Dan (Brasil - vencedor da Cypher Curitiba), Denis (Brasil - vencedor da Cypher São Paulo), D.M (Colômbia), Kapu (Brasil), Kleson QDM (Brasil - vencedor da Cypher Brasília), Lil G (Venezuela), Gato (México), Hill (México), Ninja (Bolívia), Panxo (Chile), Salo (Venezuela), Sisto (Argentina) e Wolverine (El Salvador).

Os juízes serão os b-boys Born (Coréia do Sul), Ronnie (EUA) e Pelezinho (Brasil). A qualifier conta ainda com a participação especial do b-boy Neguin, atual campeão mundial do Red Bull BC One, que vai para a Rússia defender o seu título. Em Salvador, ele estará no evento como convidado especial."

Gostou? quer mais? Então lá vai.. Para aqueles que curtem uma jam com os amigos temos a For fun party para esse domingão. Entrada é de graça e o evento começa as duas.

Para aqueles que curtem um campeonato, temos também o Rival vs Rival, com organização do grupo AfroBreak.

Vamos dar uma passada na for fun para prestigiar mais uma festa da organização Spray Studio Produções.


É isso ae galera, bom fim de semana a todos.

Abraços Two Street

Nenhum comentário:

Postar um comentário