Breaking The Floor 2011 - Final, DF zulu vs Stil

Salve galera, segue o video da final mais a matéria feita pelo bboy mouse sobre como foi o Breaking The floor.

Curte ae - Peace. Equipe Two.





Yae Galera!

muito bom o nosso ultimo domingão no Breakin The Floor, organizado pela Nitro e pela SB e que por sinal muito bem organizado. Primeiro irei falar sobre o sistema que usaram na seletiva as COLORS CYPHERS, uma seletiva MUITO mas muito interessante:

“Haverá 5 cyphers distintas por cor e um jurado em cada uma. As duplas começarão a competição com uma pulseira de cada cor no braço. Elas deverão se organizar e desafiar outras duplas a fim de conquistar pulseiras coloridas. Para batalhar numa roda dessas você precisa ter no minimo 1 pulseira no braço e no máximo duas. (ou seja, será permitido apenas uma batalha por roda). Lembrando que serão batalhas de UMA entrada por dançarino.” Nitro SB

Eu acompanhei meus irmãos da NgN q competiram nas cyphers e pelo amor de deus é muita vibe. Você escolhe contra quem ira batalhar, ganhando ou perdendo é uma seletiva muito mais divertida e dinâmica, muito melhor que o “velho” showcase pros jurados.

Depois da seletiva começou o campeonato em si 16 duplas qualificadas com mais pontos no sistema das pulseiras, ótimas duplas, desde as oitavas teve rachas de nível muito bom.
Alem do campeonato, existia muitas Cyphers, uma em especial com a set de Rap monstra do Dj Niko, Rockin Session e um racha Show 3x3 Bboys VS Bgirls.
Para fechar esse evento nada melhor que uma final de grande nível entra Stil Contact e Df Zulu Breakers, com a vitoria da DF Zulu.(não sei o que botam na água desses moleques, mas eu quero um pouco também haiHUAaH)

Quero agradecer a Nitro, e a todos Djs, Mcs, Grafiteiros, Bboys, Bgirls, Top dancers e Leigos por fazerem nossa cultura cada vez melhor e maior, a maior premiação não é pro 1 lugar do campeonato e sim manter essa nossa cultura cheia de energia e amor, muito respeito a todos ótimos treinos e muita evolução.

Bboy Mouse

Um comentário:

  1. Poeta Xandu de volta!

    Salve Grilo, Mouse etc. - sou fâ do trampo de vocês! Depois de mil problemas, consegui terminar o escrito sobre minha visita pelas quebras de Sampa - B.Boy Grilo virou super-star lá no ZineØØ - vê aê, pensa se falta alguma coisa para somar, cortar etc - e mão a obra! Tô de volta! 1 braço!
    P.XND

    http://zinezerozero.blogspot.com/2011/09/bboy-grilo-two-street.html

    ResponderExcluir