FreeStyle Session Brasil 2012 - Confira os vídeos e o resultado do evento


Salve galera,

foram quatro dias de evento com workshop, show de banda, batalhas de popping e batalha de Bboy.






Os jurados foram:

Bboy  
Thesis (USA)
Kill (Korea)
Arex (Colombia)
Marcio (França)
Cros1 (USA)
A final foi Diademaica VS DF Zulu, com a vitória pela segunda vez consecutiva e com time diferente do ano passado DF zulu.

Popping
Bionic Man (USA)
Alex
Mr.Jeff (Brasil)

A final foi Bidu VS Juno, com a vitória de Juno.


Os vídeos vão sair na sequencia do campeonato. Para galera do Popping pedimos desculpa, não conseguimos gravar no sábado.
O FreeStyle Session Brasil é uma produção da Phenomenal Creative do Igor Orsolon, Miwa Kozuma e Alex Silva junto com o CCJ que fica no bairro cachoerinha, zona norte de São Paulo.

Bom gostaria de deixar um agradecimento especial da equipe Two a todos que acompanham o nosso trabalho, sem vocês nada disso seria possível. Obrigado a todos que passaram no stand da Two para comprar nossas roupas, obrigado aos novos e velhos amigos.

Fiquem ligados ae para mais surpresas essa vocês vão gostar, preparamos um especial para os clientes da Two Street, guardem bem suas camisetas ou regatas =D

Um grande abraço a todos


2 comentários:

  1. excelente trabalho o de vcs.prá realizar um evento desse porte aki no brazil.é isso ki tavá faltando prá manter os bboys e poppings com bem mais incentivo na dança.parábens ae prá toda a equipe de vcs.

    ResponderExcluir
  2. Valeu galera da Two!! Gostei de ver o punhado de dedicação, de envolvimento - com matérias sempre atualizadas e vídeos de primeira linha!!
    Fico muito feliz de ver essa garra! Eu ainda estou devendo melhorar lá no zine... mas isso é outra história! valeu!
    - tamujunto!
    Poeta Xandu
    [ZineZeroZero - B.Boy Press]

    ResponderExcluir