Battle True - Domingo 24 de Abril 2011

Eae,

bom esse domingo vai acontecer a segunda edição do Battle True, e a Two vai estar presente para fazer a cobertura do evento.

A Battle True é realizada pela Igreja Comunidade Missão Art. A idéia surgiu na liderança da igreja que é composta de b.boys e b.girls, que já participaram de muitos campeonatos. A equipe se vê com desafio de realizar um evento, que valorize o b.boy com um olhar de quem procura enxergar a pessoa, depois o b.boy. Alguém que deve ser respeitado, que tem dignidade e que merece participar de competições bem organizadas.

Segue o flyer do evento:




Palavras da organização:

Criar um clima saudável na competição para nós é o mais importante, um ambiente que não corrompe, pelo contrário, leva os participantes a curtir cada momento sem precisar de drogas e bebidas e sem violência! A dança é um talento dado por Deus e ele se alegra ao nos ver dançar, por isso temos que fazer isso primeiramente para Ele de uma forma pura e multiforme!
Como no mês de abril comemoramos a páscoa que significa a morte e ressurreição de Cristo, escolhemos esse mes para realizar esse evento anualmente, é uma época do ano que as pessoas param um pouco pra pensar sobre o sacrificio feito por Jesus na cruz e entender isso nos leva a dar valor a nossa vida porque por ela foi pago um alto preço! Dentro desse contexto realizamos a Battle True que traduzindo significa Batalha Verdadeira, ou seja, existe uma batalha que vai alem dos rachas, uma batalha na mente contra tudo aquilo que quer nos destruir, que quer destruir essa geração com as drogas, a violência, a depressão, enfim, com as escolhas erradas, essa batalha só pode ser vencida com a ajuda de Deus! Essa é a essência da Battle True!

Esse ano o evento terá premiação em dinheiro, infelizmente sabemos que os b.boys aqui no Brasil não são valorizados por fazer parte de uma cultura de rua. Assim vemos a necessidade de valorizar nossos b.boys oferecendo um prêmio em dinheiro, pois sabemos da dedicação e esforço que a maioria faz e muitas vezes em troca recebem criticas dos familiares que não apoiam e não entendem o que o break representa para um b.boy de verdade.


Bom é isso ae, esse é um evento com potencial para crescer a cada ano, e a Two apoia.

Na sexta feira traremos mais informações sobre o evento, como chegar, crews confirmadas e valor da premiação.

Abraços Two.

Um comentário:

  1. é isso aee rapaziadaaa gostei da msg... que DEUS esteja sempre iluminando esse evento realizado por vo6 e todos o rachas nele disputado é noix domingo!!!

    (SILÊNCIO CREWATIVO)

    ResponderExcluir