Breaking the Park

Eae,

"Breaking the park", entenda um pouco sobre o evento de quem elaborou ele:



Breaking The Park

Esse é um evento que acontece todo último sábado do mês em várias cidades!


A proposta do Breaking The Park é de trazer um ambiente agradável e descontraído para o LAZER e RE-EDUCAÇÃO dos B.Boys.
Um espaço onde encontraremos boa música e rodas, que por sinal é só o que necessitamos, não queremos julgamentos nem premiações para dançarmos, muito menos uma filmadora ligada, nada de palcos, nosso espetáculo é no chão mesmo, não importa se suja a camisa... Para os B.Boys reais a exigência é apenas boa música e um bom chão!!! 


O Breaking The Park vem para oferecer uma dose de Hip Hop Real, com o intuito de ir à contramão de campeonatos, não somos contra as competições, mas acreditamos que devemos nos aproximar mais de nossas raízes para mantermos essa chama acesa, breaking por breaking, dança por dança, longe dos holofotes.


O objetivo é fazer do Breaking The Park um evento nacional. Mas não apenas 1 evento onde as pessoas precisam viajar, gastar tempo e dinheiro para estar presente, mas sim vários eventos acontecendo em várias cidades simultaneamente. No mesmo dia, com o mesmo nome e principalmente com a mesma ideologia.


Leve O Breaking The Park para a sua cidade também!!! Entre em contato com bboybaqueta@hotmail.com para maiores informações!!!


“Nós não fazemos Hip Hop, nós somos o Hip Hop” (KRS ONE)!!!! "

O evento vai acontecer também em Botucatu - SP, Curitiba - PR e Florianópolis - SC.
  
Bom galera, é isso ae... Vou postar semana que vem como que faz para chegar no local da jam... Um bom fim de semana, e sábado que vem é a nossa festa... Vamo que vamo... 

Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário