Resultados do Racha na arena - Vídeo do seven to smoke.

Eae,

essa cobertura foi feita pelo nosso irmão, bboy Moouse, segue as palavras dele sobre o dia do evento.


Bboy - Moouse NgN crew diz:

Nesse Domingo houve o "Racha na Arena", campeonato que já faz parte do calendario de eventos do CCJ  no bairro da Cachoerinha, desde 2008 com participação de varias crews renomadas na cena de são paulo e fora.

Critica sobre o evento:

Organização do evento nota 10, com relação ao horario , mc's, djays e jurados. Nessas respectivas bancas tivemos como mc's os gemeos, Djay Niko  e Marcelo Sa (que devo comentar, sets absurdas, dava vontade de invadir o racha e dançar no lugar das crews);como jurados os bboys: Bispo SB marcelinho BackSpin e rodriguinho.

O que rolou:

O evento contou com "rachas shows", feitos por bboys que seguem a mesma linha de dança, racha de "stylers", "trickers" e etc. Estes rachas são apenas para promover a dança, sem vitória, apenas o orgulho bboy na pista.

O evento contou também com "Seventosmoke", competição formada por 7 bboys e em forma de mata mata, com voto na hora em que terminam as entradas. Tivemos a participação dos bboys:

Macolin (bioallstars) , Soneca (style crew), Kill (hoststyle), FreeRock (NgN Crew), Bboy Suco (Mauá Breakers, Batata (madeinfavela) e pivete (the Kings).

Vitória do bboy Batata.
confira o video:






Resultados do racha de Crew

Semifinais

GangStyle vs Street Son (vitória Gangstyle)
Crewest vs Ns (vitória Crewest)

Finais

Primeiro - GangStyle
Segundo - Crewest
Terceiro - Street Son
Quarto - Ns


A final entre Gang Style e Crewest foi um racha de grande qualidade e com muita dificuldade de ser julgada, não queria ser os jurados (rs). Parabéns a GangStyle que levou a vitoria.

O racha de terceiro e quarto não fikou atraz no quesito qualidade, tiveram  a melhor Set de musicas de todo o evento , DJ Marcelo Sa fez o publico pirar na batalha.

Bem, aqui quem fala com vocês é o bboy Mouse.
Domingo que vem dia 20 teremos outro campeonato que divulgaremos durante a semana. Faremos a cobertura trazendo os resultados.

Se você não foi no Arena, confira no Youtube os videos digitando a seguinte busca:
"racha na arena 2011".

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário