Entrevista com o bboy blanka e Semana do Hip Hop.

Eae,

bom hoje o post vai demorar um pouco porque temos um vídeo que está upando agora. Esse vídeo é a entrevista com o bboy blanka, no workshop realizado pela Two, que traz perguntas como:  o que ele diz a respeito do que é ser bboy ? Qual é a cena no país dele? como ele treina e divide o treino?
Foi uma idéia de gerar um material informativo, que vai ficar disponível para todos no nosso blog e canal do youtube, ajudando na informação e evolução.

Aguardem para conferir o vídeo... Ainda hoje, se a net ajudar mAUHAuHA.

E também,
para aqueles que estão perdendo a semana do Hip Hop aqui em Sampa, fomos fazer a cobertura da exibição do documentário, "Nos tempos da São Bento" no CCJ. O evento contou com o diretor Guinho - Suatitude, e participação do produtor executivo Alam Beat - Sampa Crew,  após a exibição do documentário eles abriram um debate para perguntas e dúvidas do público.
Preciso deixar um recado para vocês, esse documentário é muito FODA, todos envolvidos no trabalho estão de parabéns. Ele resgata as origens do Hip Hop aqui no Brasil, mostrando como tudo começou, a dimensão nos anos 80, e destaca a importância que eles tiveram para que possamos ter tudo isso aqui hoje, além de contar como era a cena antigamente. Em breve vamos postar a matéria completa desse dia, com cenas do documentário e entrevista com o produtor Guinho e cenas do evento.

Bom é isso, até daqui a pouco quando o vídeo upar.

Abraços two

Nenhum comentário:

Postar um comentário