Eurobattle 2011 - É isso ae Brasil.

Eae,

bom pra começar a semana primeiro queria agradecer a galera que colou no Breakig The Park, o vídeo vai demorar um pouco mas vai sair. Foi muito bom, boa vibe e curtição, obrigado a todos que fizeram parte deste evento.

Agora pra começar a semana vamos falar um pouco do Eurobattle. Nessa edição o Brasil conseguiu pegar o 3 lugar de crew com a SB, aqui de São Paulo. Tivemos também um campeão do Duelo de Titã Eurobattle e
Campeão Sneakers Battle (competição patrocinada pela Puma). Parabéns para a SB e a DF Zulu que representaram o Brasil lá fora.

Segue o vídeo da semi-final contra a França. 




Agora vai uma noticia triste, a Amazon Crew que foi a ganhadora da eliminatória do Erubattle Brasil não compareceu ao evento. Os motivos ainda não são claros mas parece que a organização do evento não comprou as passagens para a crew. Um fato lamentável, já que quase em totalidade dos bboys que foram a eliminatória do Brasil, treinaram muito, se dedicaram muito e como sempre se desdobraram para poder participar. Nos resta agora esperar uma explicação e satisfação da organização do evento, para saber qual foi o real motivo e quais providencias que vão ser tomadas, já que voltar no tempo não dá né?



Força Amazon crew. A oportunidade sempre aparece para aqueles que batalham.


Abraços Two Street.

Nenhum comentário:

Postar um comentário