Fala ae Thayson - DF Zulu Break

Salve,

fizemos algumas perguntas pro bboy Thayson da DF Zulu, ganhador do 1x1 do Eurobattle, confira a entrevista e o vídeo com imagens feitas pelo Thayson.





Nome: Thayson Oliveira de Almeida
Apelido: Thayson XD
Quantos anos: 19 anos
Onde mora: Brasilia (Ceilândia)
Crew: DF ZULU BREAK
Quanto tempo dança: 6 anos


Quais os campeonatos ganhos:
MASTER-ONE SP
EUROBATLE 1vs1 Portugual 2011
MAX 5 1vs1 BS


1 - (Grilo) Primeiro parabenizar você Thayson pela vitória no 1x1 do Eurobattle. Como foi a preparação para o campeonato, treinou mais pesado, tinha alguma tática, o que passava na sua cabeça enquanto se preparava para o evento?


Thayson:
Bom depois do Master-one chegando a Brasilia minha crew pego pesado nos treinos comigo para Euro. Bom na minha cabeça passava muito nervosismo porque não estaria representando ali só a minha crew e sim o Brasil, e também muita felicidade em treinar, porque isso sempre foi um dos meus sonhos, pensava também muito em Deus.

2 - (Grilo) O que achou do Eurobattle?


Thayson:
Puts heheh... Vei nunca tinha visto algo igual, fui tratado super bem pela organização do evento e pela Street Breaks. Crews muito foda vei, bboys muito bons, ambiente super agradável e espaço pra tudo. Os Dj's vei só tocavam musicas locas, curti pakas e eu que sou um apaixonado por musica vix. Jurados excelentes, local da batalha de da frio na barriga, resumindo outro mundo XD

3 - (Grilo) O que levou de mais importante do evento, tirando a premiação?


Thayson:
 + FÉ Deus existe!!! EXPERIÊNCIA, aprendi muitas coisas lá. INSPIRAÇÃO, to loco pra voltar, não so para Euro, e sim para as outras competições do MUNDO.


(Grilo)
É isso ae man... Satisfação ae por responder algumas perguntas, e muito sucesso e paz pra você nessa jornada. Abraços Thayson. 

Thayson:
he nois irmão MUITO OBRIGADO!!! Fiquem com Deus, e que ele abençoe o trabalho e a vida de vcs !!



É isso galera, fechando mais uma semana na correria...

Abraços, Two Street.

Nenhum comentário:

Postar um comentário