Hot Moves - Ritmos Family e D-Efeitos amanhã 6/5/11 - SESC Belenzinho

Salve,

hoje vamos falar sobre o Hot Moves, no SESC Belenzinho - SP. Conta com a apresentação do Frank Ejara, diretor e coreografo da Cia. Discípulos do Ritmo e especialista em Danças Urbanas e cultura Hip Hop. Já desenvolveu diversos projetos com crianças e adolescentes em situação de risco de comunidades periféricas da cidade de São Paulo como a Casa do Zezinho e Fundação Casa, além da Jam Olido. Esse projeto Hot Moves é do dançarino e coreógrafo alemão Nels "Storm" Robtizky. Ele percebeu que a nova geração de hip hoppers e pessoas que não fazem parte da cultura, não conheciam as origens e vocabulários dessas danças.

Hot Moves apresenta a cultura, história e as diferentes técnicas das danças urbanas, com dançarinos que falam sobre a sua dança e carreira. Nessa edição vão ser apresentados três estilos de danças urbanas, Animation,  o House Dance e o Hip Hop Freestyle.

Os dois grupos convidados, D-Efeitos e Ritimos Family, apresentam os seus processos de criação e matérias sobre a história, origens e a situação atual dessas modalidades.






O ingresso custa  R$ 24,00 inteira.
O espetáculo vai ser no SESC Belenzinho
Classificação livre

Como chegar:
R. Padre Adelino, 1000 - Belém, São Paulo, 03303-000






Abraços Two Street


Um comentário:

  1. nossa manu me ferrei pensei que era de graça ashuashauhsau to sem grana....

    ResponderExcluir